domingo, 8 de julho de 2018

Na verdade não estamos sozinhos!


Trecho do artigo de Fabienne Wolf - David Garret and the Girls https://fabiennewolf.com/2016/02/28/the-girl-by-david-garretts-side 

"Retardatário no jogo de namoro e acasalamento, David Garrett provavelmente terá se jogado ansiosamente nessa busca particular. Deve ter feito maravilhas pela sua autoconfiança. Inimaginável que ele tenha encontrado resistência ou rejeição. E ainda, curiosamente, as próprias palavras de David em várias entrevistas testemunham o fato de que não é mais fácil para ele encontrar o amor verdadeiro do que para o resto de nós. (...) 

Então você sonha em ser a garota ao seu lado? Considere isto: pelo seu lado direito, você vai atrapalhar o braço do arco. Do lado esquerdo, você pode ter um olho furado. Você não pode ficar de pé diante dele, pois então você estaria entre ele e o público e ele nunca permitiria isso. O único lugar possível para você é atrás dele. No fundo, com ele tocado pelo holofote, sim, mas com uma visão semi-permanente de suas costas. 

Entendam isso em um sentido metafórico e espacial para perceber porque aquele lugar ao seu lado esta freqüentemente desocupado. Porque certamente não é por uma falta de candidatas e, certamente, não por falta de amor. Há suficientes garotas adoráveis e amorosas. Como ele não estaria ciente disso? Mas, em suas próprias palavras: "Ser adorado é parte do trabalho - mas é sobre MÚSICA.(...) Eu amo [tantas coisas]… estou cheio de amor. Mas o amor tem que ser canalizado [para uma pessoa]? … Não é essencialmente o nosso ego que nos faz pensar, eu não quero ficar sozinho? … Porque na verdade não estamos sozinhos!” " 

Imagem: Pinterest

Um comentário:

  1. Quem ama a sua música nunca vai ter concorrência porque vai dividir com todos e todas.(Gloria Menezes)

    ResponderExcluir