domingo, 7 de outubro de 2018

Impressões!

Imagem:  Дмитро Vaga (Dmytro Vaha)
Texto de Marina Ushenina

"Eu me sento depois do concerto de David atordoada. Não quero ligar a TV ou o rádio, nem ligar ou escrever no telefone. Dentro da mente a música e nos olhos de seu sorriso - tão vivol, feliz, meio desprotegido e aberto. 

Eu quero encontrar as palavras certas para o que acontece com as pessoas em seu show. Maestro, gênio, Paganini - essas palavras agora estão associadas a David. Mas a imagem que surge neste caso não reflete sua essência. 

Eu diria que David parece um oceano. Há muitos rios diferentes que fluem para o oceano e cada um deles carrega seu próprio caráter, sua própria energia e sua própria cor. A música é diferente também. Músicos clássicos são sempre rígidos, imersos em si mesmos e sua aparência estrita assusta os não iniciados - aqui nós temos música para todos. Os músicos de rock são um pouco desenfreados, imprudentes, desconectados, se permitem discursos leves e não literários. Os bailarinos são suaves, sensíveis, rítmicos e românticos. Se você mesclar esses rios juntos, você terá um oceano chamado David Garrett. 

Ele, como uma criança, felizmente abre a porta e nos convida para o seu mundo - as paixões do rock fervem lá, você pode dançar uma melodia delicada, mergulhar no emocionante mundo da aventura dos filmes. E então - bem, eu vou mostrar a você como posso fazer isso! - O Voo dos Bumblebee soa - entrou no Guinness Book of Records como um número virtuoso de velocidade e tecnicidade. Ficamos admirados. Ele surpreende sem parar. E não apenas por seu virtuosismo. Mas por sua atitude. 

Para ele não há limites, porque não há limites para música. Fronteiras são criadas pelas pessoas. E a música está em todo lugar. E David faz furos nas cercas, ele as quebra para mostrar que o mundo é enorme e cheio de cores e sons e que é tão bonito e de todos - para todos! 

Esta descoberta abre almas e os corações se enchem de amor, gratidão e uma infinidade de cores. E David continua com sua generosidade a abrir as portas - olhe aqui, ouça isso! 

 Como não amá-lo depois disso tudo?"

Marina traduziu exatamente o que se passa nos corações de todos que tem a felicidades de ver DG ao vivo e a cores, sentindo a energia viva e a luz intensa que ele graciosamente transmite a cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário