Os "Índigos" constituem uma nova geração; eles nasceram em grandes ondas a partir de 1970 e têm por objetivo a implantação de uma "nova era" para a Humanidade.
Estas “almas” são geralmente possuidoras de habilidades sociais mais refinadas, maior sensibilidade, desenvolvimento profundo de questões ético-morais e portam personalidades peculiares que possibilitam facilmente sua identificação. Suas auras possuem a cor índigo (azul, anil) que índica uma espiritualidade desenvolvida. Tais seres estão aqui para mudar o mundo trazendo-o para um estado mais espiritual e menos estritamente moralizado ou excessivamente material.
Fascinantes, essas almas são o próximo passo na nossa evolução como espécie humana. Elas estão chegando para ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independentemente de fronteiras e de classes sociais. São catalisadores desencadeando as reações necessárias para a transformação.
A Geração Guerreira, nascida a partir de 1980 já começou a desafiar e a mudar velhos sistemas; são também “mestres” cheios de uma sabedoria milenar, que trazem para ajudar melhorar a vibração do planeta; sua arma para lutar é o Amor.
Não é preciso ter o dom de ver a aura para identificar DG como um representante legítimo desta Geração Índigo Guerreira. Suas qualidades e imperfeições, sua trajetória de vida, sua luta contra o sistema rígido e limitante que sempre o cercou, o desafio contra o “apartheid” instalado na música clássica, sua genialidade que já marcou a música contemporânea o comprovam.
A missão de DG nesta vida é pura e cristalina: TRANSMITIR AMOR ATRAVÉS DA MÚSICA, tarefa que ele desempenha com perfeição!
Fontes:
https://www.kardecriopreto.com.br/afinal-o-que-sao-as-criancas-indigo-e-cristal/
https://www.facebook.com/davidgarrettentrenotas/photos/a.149571888993093/288480511768896/?type=3&theater
https://www.facebook.com/davidgarrettentrenotas/photos/a.149571888993093/288873201729627/?type=3&theater
Imagem: Unlimited - Queen Mary 2
P.S. O texto reflete apenas a imagem de David Garrett para a autora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário