Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 19 de dezembro de 2020

David Garrett gosta de estar junto com sua namorada

O violinista David Garrett (40) retornará aos palcos em janeiro de 2022, o mais tardar. Sua turnê "ALIVE" o leva a dez cidades na Alemanha e na Suíça. Como muitos outros artistas, ele teve que adiar várias aparições devido à pandemia da corona. Em sua vida privada, porém, o ano se desenvolveu positivamente para o homem de 40 anos: "Agora é muito melhor ter alguém com quem você se dá bem, com quem você pode se divertir, com quem você pode passar momentos completamente relaxados", entusiasma-se ele em entrevista à agência de notícias sobre sua namorada. 

Muitos casais não sobreviveram a Corona, como esse ano de crise afetou seu relacionamento?
DG: No passado, eu sempre tinha muito pouco tempo por motivos profissionais, então é claro que isso nunca foi bom para meus relacionamentos. Agora é melhor ter alguém com quem você se dá bem, com quem você pode se divertir, com quem você pode passar o tempo completamente relaxado. Deste ponto de vista, além de todos os eventos às vezes realmente ruins, este ano foi muito positivo para mim em particular. 

Você só anunciou seu relacionamento em outubro, quando já estavam juntos há mais de um ano. Por que tão tarde?
DG: Em primeiro lugar, você quer saber para onde está indo. Mas descobri que se na entrevista - o que acontece com frequência - for perguntado se eu tenho namorada, não seria justo com minha namorada dizer não. Mas se eu não tivesse lançado o álbum este ano e não tivesse dado nenhuma entrevista, seria diferente, então eu não teria falado sobre minha vida privada. 

Você também apresentará sua parceira ao público em algum momento?
DG: Não vejo nenhuma razão para isso ?! 

Vocês vão passar as férias juntos?
DG: Com certeza, sim. 

Quais são seus planos para o Natal?
DG: Vou ficar em casa, ter um bom jantar com minha mãe, minha namorada e, espero, minha irmã e seu marido também. Simplesmente passar um tempo juntos, curtir boa companhia, uma boa refeição e uma taça de vinho juntos. Você não precisa de mais para uma noite agradável. 

Há planos de visitar seu irmão com sua família em Nova York?
DG: Claro que é muito difícil agora. Sou cidadão americano e não teria problemas em viajar para lá. Mas é claro que quero levar minha namorada comigo. E também minha mãe, que não só quer ver o filho e a mulher dele, mas acima de tudo os netos, como eu. No entanto, minha mãe é ainda mais cautelosa do que eu, especialmente quando se trata do risco de infecção ao viajar e gostaria de esperar razoavelmente até que a vacina estivesse disponível. Isso significa que provavelmente só podemos estar de volta a Nova York no ano que vem. 

E quanto ao seu planejamento familiar, você poderia imaginar um casamento e filhos em breve?
DG: Posso imaginar isso, mas isso não está sendo planejado no momento. 

Como você vai passar o ano novo?
DG: Ainda não pensei nisso. Acho que você deve ser espontâneo, principalmente no final do ano. 

O que você deseja em 2021?
DG: Que estejamos preparados para lidar com o coronavírus e viver com tranquilidade e, acima de tudo, que as pessoas cujos meios de subsistência estão ameaçados pela pandemia tenham um ótimo, bem-sucedido e saudável ano que vem. 

Você tem alguma resolução?
DG: Se eu quiser mudar algo, vou mudar imediatamente. Portanto, nunca tenho nada de especial para o Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário