Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Eu preciso amar para criar!


“Eu não preciso estar apaixonado para ser capaz criar, mas preciso amar. Amar de todos os modos que um ser humano é capaz e não apenas com paixão. E tenho certeza disso porque sei bem a diferença entre amor e paixão. Eu sempre me senti amado e sei que posso amar muitas pessoas, afinal tenho amigos e família. Eu acho que é bom conhecer e sentir diversas formas de amor, desfrutar de amizades, ter boas relações sociais e pessoais. Há muita beleza em todos os tipos de relacionamentos. Quero receber e também dar elogios quando são merecidos, sem banalizá-los.” (DG) 


Fonte: Red Carpet Reports/RK 
Imagem: Pinterest sem crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário