Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

A razão de existir esse Blog!

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”(Fernando Pessoa)

Sou fã incondicional de David Garrett. Não tive escolha. Fui capturada pelo músico. Porque é isso que ele faz, ele conquista e captura com seu soberbo talento e simpatia; ele não nos deixa uma rota de fuga, nenhuma escolha... nós simplesmente temos de nos render!

Tenho lido e visto inúmeras entrevistas, através das linhas e entrelinhas, tenho armazenado muitas informações, tenho ficado frustrada inúmeras vezes porque não entendo alemão, mas os gestos, os olhares, as expressões, as mãos que falam podem ser entendidos em qualquer idioma e tudo conduz a um só desfecho: David Garret é um músico completo, extremamente talentoso, inteligente, corajoso, embalado em um homem bonito e carismático... UMA PESSOA DO BEM!

Escrever sobre ele é um prazer que quero compartilhar. Quem quiser embarcar comigo nesta aventura é muito bem-vindo! 

Nisia Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário