Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Rock Revolution - Concerto nr 1

“Depois de incluir composições originais no meu álbum anterior, "Explosive", minha idéia para "Rock Revolution" era gravar uma seleção de músicas que são bem conhecidas e significam muito para mim. Por isso tive que incluir essa de Pyotr Tchailovsky. Não importa se você curte ou não a música clássica: todos conhecem essa peça. E eu sempre me perguntei se era possível tocar a parte do piano em um violino. Esse foi o maior desafio!" (DG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário