Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Sempre com um sorriso enorme!


DG deixou claro para os organizadores do cruzeiro “Star at Sea” (out/2017) que todos os fãs à bordo do Queen Mary 2 poderiam conhecê-lo pessoalmente, o que foi um susto para a produção... como isso poderia funcionar, afinal são 2.600 passageiros a bordo! Sua resposta foi rápida: sessão de autógrafos. Foi argumentado que uma simples hora não seria suficiente mas ainda assim ele se dispôs a enfrentar o evento.

Então, o Grande Lobby no deck 3 do navio se transformou na cabeça de uma longuíssima cobra cujo corpo, formado pela fila de pessoas, serpenteava pelos corredores do navio e só parecia crescer. DG instalou-se em uma mesa e arregaçou as mangas. Depois de muito tempo sentado na cadeira, sorrindo e autografando, já cansado ele simplesmente se sentou e cruzou as pernas em cima da mesa, procurando uma outra posição para aliviar os músculos doloridos.

As pessoas, não se intimidaram com o tamanho da fila e permaneceram esperando sua vez de olhar nos olhos de seu ídolo. Ele recebeu muitos presentes, como retratos, cartas, pequenos mimos... era muito amor e carinho explícito navegando pelo ar marítimo e isso é uma conquista especial que DG faz por merecer.

Ele realmente deu a todos um autógrafo, incluindo uma foto de lembrança. JK, sempre presente, atuou como fotógrafo e clicou cerca de 1.500 smartphones e 800 câmeras, com gentileza e atenção. Depois de mais de 3 horas, DG finalmente conseguiu se retirar para descansar um pouco e se preparar para o concerto em duas horas, no Royal Court Theatre. E voltou com um sorriso enorme!

Fonte: Star at Sea Blog - 2/nov/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário