Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Acordando Desorientado!

Perguntado se acorda na suíte de um hotel tentando lembrar em que cidade está, a resposta de DG foi pronta: “Oh, isso acontece 6 dias por semana ou talvez mais; fico deitado na cama tentando me lembrar de onde estou. É especialmente difícil depois de ter algum sonho forte, mas também não é fácil sem eles, quando você sempre muda de lugar, visitando 90-100 cidades por ano, talvez mais... eu sempre perco o número.

O pior é quando você acorda no meio da noite, precisa de um banheiro e tem que pensar muito bem onde está. Meu gerente me contou uma estória engraçada quando, uma vez, meio adormecido ele procurava o banheiro. Ele achou que abriu a porta certa, mas quando fechou percebeu que no corredor do hotel, sem chaves. Coisas assim acontecem quando você não sabe onde você está, e o mesmo acontece comigo!

Fonte: Magazine "Zmones" – 16/11/2017
Foto: travesseiro com a imagem de DG

Nenhum comentário:

Postar um comentário