O afastamento de DG dos palcos, neste momento, deve estar obrigando Elke Krüger (gerente de mídia) e Tobias Wingold-Wimmer (empresário musical) a utilizar todos os seus recursos e experiência oara contornar essa crise inesperada.
Na verdade, EK está ligada a DG desde que ele recomeçou sua carreira, em 2002, quando voltou para a Europa, depois de se formar na Juilliard. Naquela época, EK já tinha uma boa experiência em “construir” novos artistas e seu “feeling” lhe dizia que DG além de talentoso, possuía todos os requisitos necessários para ser um astro de primeira grandeza. Era apenas uma questão de tempo.
Já TW-W acompanhou DG por mais de dez anos como empresário do gênero clássico, então, a partir de 2015, assumiu o controle de toda a área musical, unificando a estrutura de gerenciamento de modo a agilizar a tomada de decisões e ampliar o planejamento de longo prazo, ansioso pelo novo desafio.
Ao longo dos anos, DG confirmou e ultrapassou as expectativas de todos que o acompanham, com seus acordes de profissionalismo, disciplina, dedicação, perseverança, coragem e... plena consciência de que uma carreira de sucesso é construída com a ajuda de muito esforço nos bastidores.
Fonte: TV austríaca - 'Vera bei David Garrett'/7/nov/2015 - Weigold und Böhm
Fotos: David Garrett Twitter 6/dez/2015 - Weigold und Böhm
Nenhum comentário:
Postar um comentário