Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sexta-feira, 2 de março de 2018

Esforço nos bastidores!

O afastamento de DG dos palcos, neste momento, deve estar obrigando Elke Krüger (gerente de mídia) e Tobias Wingold-Wimmer (empresário musical) a utilizar todos os seus recursos e experiência oara contornar essa crise inesperada.

Na verdade, EK está ligada a DG desde que ele recomeçou sua carreira, em 2002, quando voltou para a Europa, depois de se formar na Juilliard. Naquela época, EK já tinha uma boa experiência em “construir” novos artistas e seu “feeling” lhe dizia que DG além de talentoso, possuía todos os requisitos necessários para ser um astro de primeira grandeza. Era apenas uma questão de tempo. Já TW-W acompanhou DG por mais de dez anos como empresário do gênero clássico, então, a partir de 2015, assumiu o controle de toda a área musical, unificando a estrutura de gerenciamento de modo a agilizar a tomada de decisões e ampliar o planejamento de longo prazo, ansioso pelo novo desafio.

Ao longo dos anos, DG confirmou e ultrapassou as expectativas de todos que o acompanham, com seus acordes de profissionalismo, disciplina, dedicação, perseverança, coragem e... plena consciência de que uma carreira de sucesso é construída com a ajuda de muito esforço nos bastidores.

Fonte: TV austríaca - 'Vera bei David Garrett'/7/nov/2015 - Weigold und Böhm Fotos: David Garrett Twitter 6/dez/2015 - Weigold und Böhm

Nenhum comentário:

Postar um comentário