Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 13 de março de 2018

"Meu corpo precisa de mais um tempo para se recuperar!"



Por isso outros cancelamentos foram necessários...

"Caros amigos, 

Sinto-me um pouco melhor, mas, infelizmente, o processo de recuperação é mais demorado do que o esperado. A previsão dos médicos é muito positiva e estamos certos de uma recuperação completa. 

No entanto, neste momento, é muito importante que eu dê ao meu corpo o tempo necessário para se regenerar completamente. Infelizmente, isso também significa que temos de cancelar mais concertos. 

Sei que todos compreendem e gostaria de agradecer muito sinceramente por todas as boas e queridas mensagens. Vocês me dão muita força e estou muito feliz por vê-los em breve num dos meus concertos. 

Beijinhos 
Seu David "

Nenhum comentário:

Postar um comentário