“Perguntar a si próprio “O que estou fazendo quando gosto de quem sou?” é a forma mais direta de descobrir o que mais precisamos (e também o que menos precisamos) na vida, não importa quais sejam as necessidades que acreditamos ter.” (David Cain)
Parece que DG tem feito essa pergunta a si próprio com frequência e certamente a resposta tem sido satisfatória, afinal é visível que ele não apenas gosta, mas ama ser quem é quando está plenamente envolvido com a música e todas as atividades que dela derivam.
DG ama ser quem é quando pratica e pratica, quando entra no palco e se deixa envolver completamente pela melodia e o frisson que ela provoca, quando participa de um bom programa na TV ou no rádio, quando atende uma obra de benemerência, quando se dedica ao “negócio” da música.
DG sabe que está na trilha certa, que está fazendo as escolhas adequadas, doando o melhor de si e recebendo o melhor de todos a sua volta. Tem plena consciência de que é exatamente isso que o aproxima do melhor que pode ser e esta certeza traz a paz e felicidade que o iluminam!
Fonte: Papo de homem
Nenhum comentário:
Postar um comentário