Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 24 de abril de 2018

Minha tarefa!


"A música é relaxamento e pausa na vida cotidiana. E para mim também, quando estou no palco. Eu esqueço tudo o que está acontecendo ao meu redor. A música é um feriado da vida, pura emoção, sentindo e encorajando os outros a sentir. Eu acho importante distrair o público um pouco. Música, teatro, um bom livro, esportes - todas as coisas que as pessoas amam - distraem você das coisas difíceis da vida. E conseguir transportar o público de suas vidas cotidianas apenas por um curto período de tempo para apreciar a música - é a tarefa que eu me proponho - sempre mudando para algo novo. Nada é dado nesta vida. E acima de tudo, tudo que parece fácil é sempre difícil. Isso é algo que você nunca deve esquecer.” (DG) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário