Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Concertos Educacionais!


DG afirma que entende seu estilo crossover como uma oportunidade de se conectar com os jovens e dar ao seu público novas maneiras de pensar sobre música.

“Eu não preciso fazer concertos educacionais para jovens porque tenho muitos vindo aos meus shows. Basicamente meus concertos educacionais são meus concertos reais. Eu sempre falo sobre música, sempre explico o que estou fazendo, quais são minhas influências, por que organizei algo assim. Para mim, é parte do show, educar As pessoas podem ver apenas como entretenimento, mas meu objetivo fundamental é sempre dizer algo que tenha conteúdo, que mude a maneira como eles ouvem uma peça."

Fonte: Violinist.com - Laurie Niles - June 21, 2012
Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário