Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Se eu não fosse músico?


“Eu acho que cada pessoa que está vivendo seu sonho e quer ser bem sucedido, deve investir muito tempo para isso. Isso é independente da música. Se você quer conseguir algo, você tem que trabalhar duro para isso. Se eu não me tornasse um músico, eu poderia muito bem imaginar que meu amor pela arquitetura poderia ser uma paixão profissional para seguir. Boa arquitetura sempre me emocionou e é um grande hobby.” (DG) Fonte/Imagem:

Fonte/Foto: Entrevista Gala - 14/set/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário