Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 30 de junho de 2018

Explosive - Ritmo Español - Faixa 12


Em turnê pela América do Sul, acordei às 4h30 da manhã com essa música na cabeça. Como eu não queria esquecer, rapidamente gravei a ideia no meu celular. Depois disso, voltei para a cama e tive mais algumas horas de sono. É engraçado como as ideias de músicas acontecem. Alguns meses depois, enquanto gravava demos no estúdio, eu me ouvi sonolento na gravação. Surpreendentemente eu gostei muito doa ideia, fui em frente e gravei uma versão completa. O "Ritmo Español" acabou sendo uma música sul-americana tradicional. Eu sinto que o som da guitarra de estilo flamenco, combinado com uma trilha "R&B (Rhythm and Blues) dá ao álbum uma outra cor. (DG)
Fonte: Folheto Explosive


Nenhum comentário:

Postar um comentário