Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Explosive - Thinking out loud - F10


"Ed Sheeren está em todo lugar! Não, sério, ele está!. Onde quer que eu vá, vejo seus pôsteres de sua turnê. E acredite em mim, viajei por todo o mundo este ano. Dito isto, "Thinking Out Loud" é um clássico instantâneo. É uma música que eu gostava de ouvir na estrada. Naturalmente, eu tinha uma versão orquestral crescendo em minha mente e substituí a banda de Ed Sheeren pela Royal Philharmonic Orchestra. Usando uma orquestra sinfônica de uma maneira totalmente nova, a faixa parece clássica, mas também moderna e desafiadora." (DG)

Fonte: Folheto Explosive

Nenhum comentário:

Postar um comentário