Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 12 de junho de 2018

Recadinho de DG para seus fãs!


“Ei todo mundo aqui é David Garrett ! Já faz algum que eu tive prazer de estar falando com vocês, tenho certeza que todos mundo sabem que estive um pouco doente, com alguns problemas de saúde em minhas costas e primeiro de tudo quero agradecer a todos por pela solidariedade e força para sempre ficar positivo e superar isso. Eu já estou sentindo muito melhor . Ainda tive de cancelar concertos na Inglaterra, mas os mas os médicos me deram luz verde para tocar novamente, muito em breve, em meados de setembro. Então estou muito feliz de ver todos vocês finalmente. Eu também quero agradecer por serem tão compreensivos e me enviarem muitos e-mails maravilhosos que realmente me ajudaram nesse momento difícil... e quero agradecer aos meus parceiros que lidaram com a situação perfeitamente e foram super compreensivos também. Então, eu realmente não posso esperar para ver todos vocês muito, muito em breve e tocar uma bela música para vocês. Até breve!” (DG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário