Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Jogo de Frases!


-Quando criança, eu era...? -Impaciente e hiperativo 

-Quando me aposentar eu vou...?  -Não penso em uma aposentadoria. Vou tocar até cair! 

-O lema da minha vida é...?  -Viver intensamente e experimentar tudo que puder. 

-Meu destino de viagem favorito é...?  -St. Barths no Mar do Caribe, porque todas as meninas bonitas de Nova York passam as suas férias lá. 

-Eu gasto mais com... ?  -Para ter uma boa equipe ao meu redor. 

-Eu relaxo com...?  -Quando me fazem massagem. 

-Meus amigos dizem sobre mim...?  -Que estou trabalhando muito. 

-Minha flor favorita é...?  -Um cacto, porque você pode deixá-lo sozinho por um mês! 

-Meu maior medo é...?  -Que algo aconteça com as minhas mãos e eu não possa mais tocar violino.  

-A minha refeição favorita é...?  -Comida asiática em geral. 

-Eu tenho as melhores idéias...?  -Viajando de carro. BF: 

-Eu minto...?  -DG: Nunca! 

-Eu fico em lágrimas quando...?  -Corto cebolas! 

-Em minha lápide deve ser escrito...  -Finalmente feriado! 

-Para o amor da minha vida, eu faria...?  -Trabalharia menos... 

Fonte: Bild der Frau
Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário