As fotos instantâneas (snapshots) de DG são uma fonte de pequenas informações. Elas mostram suas tatuagens, os pés descalços, as pontas dos dedos deformadas pela pressão nas cordas do instrumento, seus momentos descontraídos... mostram seu inseparável violino, o cansaço no intervalo de um concerto, o banho numa banheira, as camisetas descoladas, os jeans rasgados, sua paciência dando autógrafos, a preciosa mala do violino presa às costas, saboreando um café, um abraço num fã, um prêmio recebido...
...mostram as emoções expressas em seu rosto ao tocar, um ferro de passar roupa na mão pronto para alisar um blaser, andando de bike, levantando peso na academia, lendo um partitura, escondendo o rosto sem jeito, escovando os dentes, sentado no chão oferecendo uma laranja para um macaquinho, brindando com JK e sempre... sempre sorrindo. As fotos mostram uma pessoa de verdade, um homem normal, despenteado, com a barba sempre por fazer, a roupa amassada, de óculos... vivendo sem privacidade, sentindo emoções... tocando emoções!
DG não é só isto. Ele também tem seus momentos de introspecção, de saudades, de solidão , como demonstra em algumas fotos. Ainda bem que tudo é passageiro.NI,NAH,NAH(Gloria Menezes)
ResponderExcluir