Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Sou muito, muito prático!


“Humm eu realmente não me importo com minha imagem, isso pode soar extremamente estranho... mas tudo o que faço na vida tem que ser muito objetivo... eu sou muito pragmático no dia a dia. 

Estou gosto de manter o meu cabelo longo porque é mais prático e uma despesa a menos com cabeleireiro porque no final, se você tem cabelo curto, precisa manter o corte a cada 3-4 semanas e como eu estou na estrada a maior parte do tempo, não dá... você sabe que às vezes o corte fica péssimo e claro que eu tive cortes bem ruins que no passado, então comprido é mais fácil de manter, é mais rápido para sair do banho logo... você pode secar com secador, pode não secar. 

Basicamente eu estou fora do banheiro depois de 10 a 15 minutos no chuveiro, então o cabelo precisa exigir poucos cuidados. Na minha vida tudo gira em torno de coisas rápidas, de baixa manutenção, para que eu possa me dedicar e adiantar meu trabalho. Sou muito, muito prático!” (DG) 

Fonte: Encontro com David Garrett/Gossipist Mag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário