Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 22 de julho de 2018

Sucessor de Paganini?


"Essas são palavras grandes. Eu não sou fã de palavras grandes, sou fã de fazer coisas grandes. Para mim, cada dia é um desafio para ser o melhor que posso. Isso não é só com o violino, mas como ser humano. E se no final do dia eu achar que ele foi produtivo, isso tem mais valor pra mim do que qualquer palavra... este é o segredo, esta é a magia.” (DG) 

Imagem: Zdjęcia@Anca Coleasa

Um comentário:

  1. DAVID, minha vidinha ,você não é sucessor de ninguém. Você é o próprio PAGANINI. Faça "regressão" pra ter a certeza. Porém está mais aprimorado, mais técnico e mais bonito também. (GLORIA MENEZES)

    ResponderExcluir