Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Dez anos de Crossover!

Imagem: Pedro Becerra
"Este ano eu estou comemorando meu 10º aniversário no estilo Crossover e estou muito empolgado por estar no palco novamente na Alemanha, Áustria e Suíça com "UNLIMITED - Greatest Hits - Live 2019" com a minha banda e o 'Neue Philharmonie Frankfurt'. Estaremos tocando os maiores sucessos dos últimos anos em novos arranjos e, pela primeira vez, você pode me ouvir *"unplugged"!" (DG) 

* música pop rock executada ou gravada com instrumentos acústicos em vez de eletricamente amplificados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário