Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Os deveres da escola!



"Honestamente, eu fui um estudante terrível, eu não estudava muito, eu provavelmente fiz deveres de casa somente umas 50 vezes em toda a minha vida. Meus pais não davam muita importância aos deveres da escola. Olhando para trás, isto parece um pouco estranho. Eu acredito que eles não se importavam porque eles já tinham um plano, que eu deveria tocar profissionalmente e por isto o trabalho de casa não era prioridade. Nesse aspecto eu era um estudante péssimo e eu não gostaria de ter sido meu professor. Durante as aulas eu era desfocado e indisciplinado." (DG) 

Fonte: Retratos

Nenhum comentário:

Postar um comentário