Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 4 de agosto de 2018

Reinventando-se!


“Enquanto os outros garotos jogavam futebol, David Garrett estava na frente do suporte de música e praticava. Aos oito anos de idade ele brincava com orquestras sinfônicas de renome mundial, aos 13 anos, assinou seu primeiro contrato, tocou com o famoso violinista Yehudi Menuhin e teve aulas particulares com a lenda do violino israelense Itzhak Perlman. 

Então ele descobriu "AC/DC", "Metallica" e "Queen", mudou-se para Nova York e ficou famoso. Hoje, é difícil de imaginar que David Garrett passou os primeiros 17 anos de sua vida virtualmente em uma bolha: os ritmos da música pop e rock não chegavam ao seu ouvido, passava o tempo com as notas de Bach, Beethoven e Shostakovich. (...) 

Para iniciar sua segunda carreira como um astro do rock clássico, o "violinista mais rápido do mundo" teve que lutar para valer. (...) porque apesar do sucesso precoce, ele nunca teve permissão para tomar suas próprias decisões, seus pais decidiam. 

Quando atingiu a maioridade fugiu para Nova York, com uma vaga conquistada escondido na lendária Juilliard School. Lá ele inventou a si mesmo de novo. Com o álbum "Free" e longos cabelos loiros, ele retornou em 2006 após um longo intervalo. O sucesso estourou com o álbum crossover "Virtuoso" de 2007. (...)" 

Fonte/Imagem: Bunte.de - 4/09/2010 

Um comentário:

  1. É dificil de imaginar mesmo que ele até os 17 anos viveu "fora do mundo". Com certeza ele nunca imaginou que se tornaria quem é hoje, e que seria tão reverenciado e amado.

    ResponderExcluir