Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 25 de agosto de 2018

Senso de Estilo!


“Eu sempre me vesti um pouco diferente dos outros na escola, não com jeans... eu não quero dizer mais elegante, mas um pouco diferente. Eu não sou realmente o tipo que gosta de jeans, eu prefiro calças de veludo.” (DG aos 15 anos) 

“Eu usava roupas terríveis. Sendo um jovem, você provavelmente usa as roupas que encontra à sua volta e como eu não tinha muito ao meu redor, eu não desenvolvi nenhum senso de estilo. Além disto, meus pais provavelmente imporiam suas preferências para mim, o que não era exatamente uma ajuda.” (DG hoje) 

Fonte: Retratos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário