Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

A alma descalça!


Andar descalço significa usufruir uma intensa ligação com a natureza, que aguça todos os nossos sentidos e nos dá uma experiência agradável de liberdade ilimitada, relaxa e ao mesmo tempo estimula o físico e o psíquico. Na verdade, andar descalço faz bem não apenas ao corpo, mas também à alma! 

“A alma descalça é simples e despojada, sabe aonde quer chegar sem impor prazos nem tempo. Tem plena consciência que não está apostando corrida com ninguém. Identifica e respeita seus limites; aprende a andar e a parar quando é preciso. Presta atenção às belezas da estrada. Se o pedaço do caminho é suave e fofo até se atreve a dar uns pulinhos; e quando o trecho é íngreme e pedregoso aumenta a atenção e não desanima, pois sabe que logo à frente haverá um trecho mais suave.” (Américo Canhoto) 

Andar descalço, por mais incrível que pareça, torna a vida mais interessante e estimula o desenvolvimento de uma personalidade estável que tem plena consciência do seu valor. Esperto, DG coloca seus pés no chão sempre que pode.

Imagem: Nadine Rupp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário