Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 23 de setembro de 2018

Caçando as cores do Outono!


Hoje é o primeiro dia do Outono para DG... uma estação especial com uma brisa suave que beija o rosto, enquanto sopra canções nos ouvidos distraídos... estação de céu azul luminoso, dias de muito sol para aquecer o corpo, noites frias que trazem uma sensação de aconchego e... uma profusão de verdes abacate, hortelã, limão, broto, lima, oliva, menta, cercando e realçando tons de vermelho, coral, salmão, carmesin, indiano, tijolo, laranja; amarelos ocre, ouro, âmbar, mostarda e terrosos entre o marron, caramelo, camel, ferrugem e marsala... um festival de folhas sussurrantes de cores simplesmente inacreditáveis, que desenham caminhos de liberdade e nos convidam a sair para caçar cores! 

DG através de sua sensibilidade é capaz de perceber essa miríade de cores, mas com lentes especiais pode usufruir de uma “caçada às cores do outono”, bem emocionante... talvez mais difícil seja arranjar um pouco de sossego e tempo livre para isso! 


P.S. “Caçar as cores do outono” é uma expressão usada nos passeios ao ar livre, para apreciar a exibição artística da natureza, em países orientais como o Japão e a Coréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário