Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 9 de setembro de 2018

Juilliard, um divisor de vida!


No coração de New York, mestres da música, da dança e das artes cênicas podem ser encontrados no campus da Juilliard School, considerada a melhor instituição de artes performáticas do mundo.

Os testes para entrar na escola são exigentes. Apenas 7% das petições de entrada têm resultados positivos, um índice de aprovação bastante restrito. Além da leva de documentos que compõem a petição, é necessário passar por exames rigorosos para avaliar a capacidade técnica dos candidatos nas modalidades que escolheram.

A Juilliard reúne fatores determinantes para os aprendizes de música, dança e teatro. São aulas teóricas que dão base sólida aos estudantes, horas de prática em instrumentos e possibilidade de tocar, desde muito cedo, em orquestras. No pre-college, nos bacharelados ou nos níveis de pós-graduação, os alunos cursam matérias que vão da regência até o aperfeiçoamento de seu instrumento principal.

Estudar nesta prestigiada escola foi um marco divisor na vida de DG, fornecendo a ele uma base sólida de conhecimentos para que pudesse deixar de ser apenas um violinista e transforma-se em um músico completo, com plena capacidade para tocar, arranjar e compor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário