Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Para meus fãs com amor e com carinho!


"Para mim foi realmente importante acrescentar algo ao clássico formato de sucessos. Eu queria ir mais longe que isso, então ao invés de apresentar apenas os hits, a ideia era adicionar algo novinho, gravar algumas músicas inéditas. Este álbum significa muito para mim, porque marca um momento muito especial no tempo: meu 10º aniversário. Claro que eu queria comemorar esse aniversário com meus fãs, pois, em última análise queria dizer obrigada com esse álbum. É um grande agradecimento à torcida - por ser leal, por acreditar sempre em mim, como um ser humano e como músico." (DG) 

Fonte/Imagem: David Garrett FB

Nenhum comentário:

Postar um comentário