Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Sempre posso compor!


SN: “Você acha que algumas músicas estão mais perto da sua alma? Que certas faixas de rock são melhor transpostas no arco do violino?” 

DG: “Obviamente, quando escolho o repertório, escolho músicas que gosto de ouvir e na maioria dos casos gosto de tocá-las. Então, até agora eu tive muita sorte de poder tocar músicas que eu realmente adoro. Talvez um dia eu fique sem músicas que eu goste tanto, então, eu terei que compor alguma coisa!” (DG) 

Imagem original: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário