Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Tenho escrito minhas próprias músicas!


“A terapia extenuante pela qual passei ao longo de cinco, seis meses foi um impulso de motivação - no momento estou escrevendo muito do meu próprio material novamente. Isso tem um valor muito alto para mim, um nascimento criativo ótimo.

HQ: Haverá um grande concerto de violino clássico por David Garrett? 

DG: Por que não? Escrevo muito no estilo de Bach, Mozart ou Beethoven. Mas se isso for publicado ... (risos)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário