Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Algumas mudanças!


Trecho Talk Show NDR TV, com Judith Rakers – 26/ou/18 

JR: Você mudou alguma coisa desde que se recuperou? 

DG: Sim, ainda estou fazendo fisioterapia, mesmo que já não precise tanto. Mas faço todos os dias e com muito cuidado, eu sou uma pessoa treinada. Quero trabalhar muitos anos ainda, pois, esta é a minha paixão, eu realmente adoro o que faço, por isso estes 6 meses, quando não podia tocar, foram muito difíceis, fiquei muito triste! 

JR: Você não tocou o violino durante todo esse tempo? 

DG: Não, pelo que eu consigo lembrar. Mas consegui tocar piano e escrever música, tinha a minha família por perto, dormi no meu próprio apartamento por várias semanas, é legal quando não é necessário acender a luz para encontrar o banheiro, o que sempre acontece nos hotéis... foi ótimo e tudo me deu forças! Há um mês e meio voltei aos concertos no leste da Europa e em 2 dias vamos voar para o México, fazer 5 shows! E posso dizer que nunca estive tão feliz como agora. Às vezes, você gasta muita energia para superar os momentos desagradáveis, mas como resultado você recebe tanta energia positiva, tanta energia nova, que é ótimo, ótimo! 

 JR: Você diz que planeja muitos shows novamente, de mesmo modo como era antes? 

 DG: Não. Mudei meu comportamento durante a turnê. Antes chegava ao hotel, pegava o violino e começava a ensaiar por 2-3 horas, com grande pressão interna, um chuveiro e em seguida o palco... era uma loucura!!! Agora a minha mãe está comigo, voamos para a cidade, caminhamos um pouco, olhamos para os lugares de interesse, tomamos um café, e depois só ensaio por aproximadamente 1 hora e isso é suficiente. Assim tenho muita mais energia no palco! Isso me deixa mais feliz e os shows ficam melhores! 

Imagens: Frames do programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário