Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Como eu descreveria minha Música?


“Alegre! Para mim, a música deve elevar o estado de espírito e, claro, as emoções... você sabe, existem diferentes categorias. Às vezes você se sente triste, às vezes você está muito feliz. E você deve pegar todos esses momentos diferentes que a vida lhe apresenta e usá-los na música. Minha inspiração para composições originais, podem vir a qualquer momento. Eu gosto de escrever música, faço isso quase todos os dias. Acho que a natureza é muito inspiradora.” (DG) 

Fonte: Entrevista VL (Večernji TV), ZAGREB
Imagem original: Pinterest

Um comentário:

  1. Eu sempre digo a música nos transforma em seres melhores. Toca nosso corpo alma e espírito .e maravilhoso. Adoro David Garret. Tocando todos os ritmos .

    ResponderExcluir