Os fãs de DG ao redor do planeta tem testemunhado desde o final de agosto, data de seu retorno, uma enxurrada de matérias e entrevistas que o colocam na melhor das evidências, como o astro classcicpoprock que é. Os números são surpreendentes, assim como é quase inacreditável vender em apenas três semanas 200 mil ingressos para os concertos agendados; quase todas as arenas já estão esgotadas.
Tão emocionantes e surpreendentes são também os incontáveis recados e comentários postados nas redes sociais: desejos de boa saúde, preocupações com seu ritmo pesado de trabalho, reconhecimento de sua genialidade, pedidos esperançosos de apresentações nos mais diferentes países; palavras que dizem: “DG é meu herói” ou contam do deslumbramento, quase impossível de descrever, ao vê-lo de perto... declarações explícitas de carinho, de amor, de paixão... palavras tão doces e emocionantes que destilam mel, chocolate e um enorme poder de aconchegar a alma de qualquer mortal. Isto é impressionante e deve deixar DG em um estado de graça, que não somos capazes de imaginar!
As pessoas que o amam, vão dos 5 aos 95 anos, de várias nacionalidades, culturas, etnias, pessoas cativadas, enfeitiçadas pelo carisma, afeição e respeito que DG demonstra por elas, desde sempre, concedendo-lhes o melhor de si: sua genialidade, sua perícia, sua coragem, os sacrifícios que fez em nome da música, até conseguir transmutar-se naquilo que mais ama na vida e poder afirmar: Eu escrevo a sinfonia da minha vida porque EU SOU MÚSICA!
Impossível não amar DG!
Imagem: Heyjoenyc
Nenhum comentário:
Postar um comentário