Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 28 de outubro de 2018

Índigo Guerreiro - parte 2 - Mestre do Amor Universal


Os seres Índigo são almas milenares que estão encarnando na Terra há bastante tempo, mas eram poucos até que, depois da segunda guerra mundial, começaram a vir em maior número e a partir da década de 70 começaram a chegar em grandes ondas. 

Essas almas fascinantes são o próximo passo na nossa evolução como espécie humana. Elas estão chegando para ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independentemente de fronteiras e de classes sociais. São catalisadores desencadeando as reações necessárias para a transformação. A geração dos anos 80 é composta por Índigos Guerreiros. 

Os Índigos possuem uma estrutura cerebral diferente, são orientados pelo lado direito do cérebro (o mais desenvolvido, que os atrai para a música, a arte, a escrita, a espiritualidade) e por isso vão além do plano intelectual; exigem do ambiente à sua volta certas características que não são comuns nas sociedades atuais. E eles agem através do questionamento e transformação de todas as instituições rígidas que os circundam, começando pela família, depois a escola, o mercado de trabalho, a cidadania, as relações interpessoais, amorosas e espirituais. Muitos Índigos, infelizmente, são confundidos com portadores de transtornos da personalidade, de comportamento ou distúrbios da atenção. 

Questionador, “rebelde”, muitas vezes inseguro e irado, compassivo, sensível, amoroso e leal DG é inegavelmente um Índigo Guerreiro, que veio nos trazer um novo entendimento sobre o sentido do Amor, um sentimento livre, abrangente, sem limitações, que não precisa ser canalizado em pequenos nichos para ser sentido ou vivido. Ele nos ensina a viver o amor coletivo que permeia tudo e todos; nos ensina a dividir multiplicando por meio do amor que entrega através da musica.

Imagem: navegando sem crédito pela web

Nenhum comentário:

Postar um comentário