Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 27 de outubro de 2018

Índigo Guerreiro - parte 1 - Um legítimo representante


Os "índigos" ou “crianças estrelas” constituem uma nova geração de crianças, nascidas em grandes ondas a partir de 1970, que têm por objetivo a implantação de uma "nova era" na Humanidade.

Estas “almas” são geralmente possuidoras de habilidades sociais mais refinadas, maior sensibilidade, desenvolvimento profundo de questões ético-morais e portam personalidades peculiares que possibilitam facilmente sua identificação com relação à outras crianças. Suas auras possuem a cor índigo (azul, anil) que índica uma espiritualidade desenvolvida. Tais seres estão aqui para mudar o mundo trazendo-o para um estado mais espiritual e menos estritamente moralizado ou excessivamente material.

A geração guerreira, nascida a partir de 1980 já começou a desafiar e a mudar velhos sistemas; são também “mestres” cheios de sabedoria, que trazem para ajudar melhorar a vibração do nosso planeta.

Não é preciso ter o dom de ver a cor da aura para identificar DG como um representante legítimo desta geração guerreira. Suas qualidades e imperfeições, sua trajetória de vida, sua luta contra o sistema rígido e limitante que sempre o cercou, o desafio contra o “apartheid” instalado na música clássica, sua genialidade que já marcou a história da música contemporânea o comprovam.

A missão de DG nesta vida é pura e cristalina: TRANSMITIR AMOR ATRAVÉS DA MÚSICA!

Fonte:Kardec Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário