Todo o nosso corpo fala e revela parte da nossa personalidade, do nosso caráter e até mesmo pode mostrar o início de alguma doença. A questão é saber interpretar. A neurocientista Jane Sheehan, do Reino Unido, realizou um estudo que descobriu que o formato dos pés fornece muitas informações sobre nós e escreveu um livro a respeito disso.
DG tem um pé que se equilibra entre o modelo grego e romano. O hálux (dedão) é o maior dedo e os outros são proporcionais, estão juntos e diminuem de forma gradual. Este tipo de pé revela uma pessoa sociável, sem inconvenientes para conversar com os outros ou com grandes grupos de pessoas. É um negociador nato. Este pé acompanha corpos equilibrados e harmoniosos, mostra alguém de natureza agradável e sensível, com predisposição para aprender e participar de experiências inovadoras e excitantes. É o típico pé dos viajantes; são pessoas rápidas e inquietas, em busca de novos conhecimentos.
Os movimentos que fazemos com os dedos dos pés também dizem muito sobre nós. Se DG não conseguir separar o dedo mínimo dos demais, isto quer dizer que ele é uma pessoa ordenada, estruturada, gosta de rotina, pois isso lhe dá segurança; é confiável e leal, o que o transforma num excelente companheiro. Caso contrário, isto quer dizer que ele não gosta de uma vida metódica, está sempre em busca de uma nova aventura e não gosta de se sentir entediado.
Fonte: Incrível Club
Imagem original Pinterest
Nenhum comentário:
Postar um comentário