Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 20 de outubro de 2018

Simplesmente Amor!


Esta singela mensagem foi postada nas publicações oficiais de David Garrett, um tímido pedido em nome do amor da vida! Torcemos por você Walter e esperamos que seu pedido chegue até o grande coração de DG! Ah... se todas as páginas que falam sobre DG e as pessoas que o seguem publicassem essa mensagem, ela poderia viralizar na web e ai..... quem sabe.... 

"Bom dia David,

A minha mensagem é uma tentativa, tímida de esperança e com certeza não vai ser lida por você. Eu sou um homem de 70 anos e o meu grande amor é uma mulher fantástica de 65 anos. Ela toca violino e você, David, é o mito dela.

Estaremos em sua apresentação em Bolzano no dia 21 de outubro. O presente mais lindo que eu poderia dar ao meu grande amor (seu nome é Adelina) é uma dedicação sua para ela durante seu concerto.

Adelina é uma mulher maravilhosa apesar de estar muito doente. Se você, David, puder dedicar a ela uma única nota do seu violino, eu poderia ver na mulher da minha vida uma grande emoção e seu sorriso maravilhoso!

O meu nome é Walter e o dela Adelina. Tenho a certeza que o seu concerto vai ser concorrido e amado por todos nós.

Walter de Bolzano. 

Obrigado, David, pela sua atenção!"

Imagem: navegando sem autoria pela web

Nenhum comentário:

Postar um comentário