Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Zeloso e limpo!


Virgem é o signo conhecido pela organização, perfeccionismo, limpeza e dedicação. Gostam de ver todos os ambientes bem limpinhos e organizados, e não se incomodam em colocar a mão na massa para que isso aconteça, até porque gostam de tudo da forma que eles querem, pois acham que o seu jeito é o melhor. 

“Em casa eu tento limpar tudo sozinho. Isso me dá uma sensação de paz e silêncio e isso é importante para que eu possa me concentrar. A bagunça na cozinha ou nos quartos me incomoda e vou ficar constantemente distraído com isso. Minha mãe me ensinou a ordem desde a infância.” – contou DG em entrevista. 

Fonte: Entrevista/Lyudmila Ylyina 

2 comentários:

  1. Isso tem tudo a ver com você, DG. Uma pessoa desleixada e desorganizada nunca foi longe.

    ResponderExcluir
  2. Isso tem tudo a ver com você, DG. Uma pessoa desleixada e desorganizada nunca foi longe.

    ResponderExcluir