Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Eu prefiro o violinista ao modelo!

Entre os músicos mais populares da atualidade, está o violinista alemão David Garrett. Mas não só por causa dos sons que ele extrai do violino, mas também porque é um dos homens mais sexy do mundo. 

Assim está convencida a multidão de fãs entusiasmadas com a combinação de virtuoso e modelo sex appeal. Mas no modelo, no entanto, ele só se transforma em fotografias promocionais, embora tenha exercido brevemente essa atividade durante os anos de estudo. "Eu precisava ganhar dinheiro extra. Foi interessante, mas nunca pensei que lidaria séria e profissionalmente com isso. Eu não tinha tais ambições, pois, a música sempre esteve em primeiro lugar para mim. E se você quer ser honesto em algo, você tem que desistir do resto e dedicar-se a isso." 

Mas, embora ele tenha escolhido a música em vez da passarela, ele é considerado o violinista mais bonito do mundo. "Eu não sei o que dizer sobre isso. Se as pessoas me veem assim, isso é definitivamente um elogio. Mas meu foco principal está na qualidade das performances, criatividade, prática, pois as pessoas vêm para concertos de música. Além disso, a beleza dura pouco, enquanto a inteligência, o compromisso e a dedicação permanecem”. 

Imagens: navegando sem crédito pela web

Nenhum comentário:

Postar um comentário