Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Eu sou responsável pelo sucesso ou fracasso!


Embora DG esteja aberto para ouvir as opiniões dos outros, ele afirma que hoje todas as decisões de sua carreira pertencem a ele.

"Quando se trata de música eu sou muito rigoroso com o projeto que vou fazer, é sempre minha decisão se vamos gravar um novo álbum ou sair em turnê, mas é assim porque é o meu nome, eu tenho a responsabilidade pelo sucesso, mas também pelo fracasso, tudo isso é meu trabalho". (DG)

Fonte: El Universal/Nora Martin 01/11/18 
Imagem: navegando sem crédito pela web

Nenhum comentário:

Postar um comentário