Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Foi na Juilliard que DG começou a diversificar!


"No momento em que cheguei foi como uma lufada de ar fresco. Pela primeira vez, comecei a ouvir um monte de música que não era clássica. Meus amigos me diziam: 'Precisamos de música para isto ou aquilo'. A maior parte era fora da minha zona de conforto, mas eu adorava experimentar, descobrir o que posso fazer no violino." 

Ao decidir combinar diferentes formas musicais, DG percebeu que estava fazendo algo de que muitos no mundo clássico não aprovariam, mas ele persistiu: "Os outros tipos de música que faço são destinados a trazer pessoas ao clássico, que sem isso não viriam. Isso faz tudo valer a pena para mim." 

Fonte: The JC/Simon Round 

Nenhum comentário:

Postar um comentário