Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

domingo, 11 de novembro de 2018

Foi um ano difícil... mas importante!


SR: Parece que o intervalo por causa da lesão foi bom para você!

DG: Sim... como devo colocar isso... foi um ano difícil, mas também muito importante para mim. Eu abasteci minha energia, recuperei minha saúde e desenvolvi algumas novas idéias. Foi uma ótima oportunidade para me acalmar e gastar tempo pensando sobre o que eu poderia fazer nos próximos dois ou três anos.

SR: Sobre a escolha do seu local de residência? Atualmente você está principalmente em Maiorca?

DG: Ainda tenho meus apartamentos em Berlim e em Nova York, mas em Maiorca estou com mais frequência. Especialmente no verão é muito bom, uma grande ilha, onde estou na natureza, faço caminhadas e faço esportes. De tempos em tempos, é claro, também estou em Nova York, durante o verão, passei algumas semanas lá, fui a museus e assisti concertos. Passei menos tempo em Berlim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário