Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Hoje é o dia!


“Se eu não fizesse tudo o que fiz, não estaria onde estou e talvez não gostasse da minha vida. Eu não gosto de pensar no passado. Hoje é o dia mais importante. Estou feliz por estar vivo e devemos sempre ser gratos por isso. Estou satisfeito com todas as decisões que tomei e tudo o que fiz. Se não fosse assim, eu provavelmente não estaria aqui hoje dando esta entrevista.” (DG) 

Fonte: Story/Danijela Goreta
Imagem: Hein Hartmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário