Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Sem dinheiro!


Modelagem foi basicamente a ocupação que me trouxe recursos. Eu fui para Nova York, sem dinheiro, sem o apoio financeiro dos meus pais e no final do mês eu estava procurando alguma renda pagar minhas contas. Honestamente, me ofereceram um monte de trabalho, que eu não podia recusar porque precisava, incluindo trabalho em uma biblioteca, cafetaria, ou limpando banheiros na Juilliard School (uma das maiores instituições de ensino superior no campo da arte e da música). Eu trabalhei em meio período como modelo para fotos e passarela em desfiles em Nova York e isto me rendeu dinheiro para sobreviver.

Fonte: Сегодня /Анна Пономаренко - 3 .10.18
Imagem: navegando sem crédito pela web

Um comentário:

  1. Que bom David Garret .vc vai saber dar valor a cada centavos que ganha.assim damos valor ao nosso trabalho. Amem.

    ResponderExcluir