Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Um pedido de desculpas!


"Maestro! Olá! Compartilho com você o que aconteceu no dia 21 de maio de 2018 : sou da Bulgária, de uma pequena cidade no centro do nosso país. Trabalho como professora de crianças da pré-escola de idade dos 3 aos 7 anos. Fizemos um espetáculo com suas músicas. Com 14 meninas preparamos " November Rain" e com 16 meninos "Piratas do Caribe". A experiência foi única! Preparação, trajes, coreografia, apresentação muito emocionante! Essas crianças de 6 anos adotaram sua música com todos os seus sentidos e amaram isso! Obrigado pela música! Eu vou tentar mandar a fita! Cuide da saúde! Você tem o meu respeito!” - Веселина Христова‎ 

Só hoje percebi de que minha página foi premiada! Recebi dia 11 de novembro, esta singela mensagem e como achei que DG não a veria, eu encaminhei Веселина para a página oficial dele. A mensagem foi postada lá dia 17 de novembro. Eu devia ter publicado esse relato tão interessante no dia que recebi.  
Peço desculpas Веселина‎, mesmo que DG não visse, muitas outras pessoas veriam e teriam ficado muito sensibilizadas ajudando sua mensagem a navegar pela web. Foi uma enorme falha minha e eu desejo sinceramente que DG tenha sido notificado por seu time, porque ele merece saber o quanto inspira as novas gerações e quanto as novas gerações se inspiram nele! 

PARABÉNS Веселина Христова e alunos! 

Nisia Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário