Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

100% David Garrett


DG conecta todas as épocas musicais e toca para todas as gerações! Seu nome está alinhado com Bach e Beethoven e sua figura também, no Museu de Cera de Madame Tussauds, em Berlim, desde 2011.

A confecção de seu sósia foi realizada em Londres, após uma minuciosa medição, que levou horas, já que o retrato deve ser exato: de cada fio de cabelo até os dentes e o último dos dedos do pé, todos os detalhes foram originalmente replicados. DG também deu suas próprias jóias e roupas para a figura de cera e os sapatos foram feitos sob medida em New York. Até a pose foi escolhida por ele.

"Estou animado, depois de 30 anos me vendo no espelho pela manhã, eu finalmente consegui me ver em 3D... se ao menos a figura de cera tocasse violino, eu poderia me aposentar! E outra grande coisa é que meus pais e amigos agora podem ter a chance de vê-me, mesmo quando estou fora em turnê! "

Em nota o Museu expressou seu orgulho em receber a figura em sua seção de cultura, considerando David o primeiro entre os grandes nomes da música, depois de Bach e Beethoven, pois, como nenhum outro músico no século 21, David conecta o pop moderno com música clássica, incentivando a cultura clássica nos jovens - sendo isso o que o Museu aprecia especialmente no Madame Tussauds Berlin.

Fonte/Fotos: Berlin Sidewalker 

Nenhum comentário:

Postar um comentário