Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

sábado, 22 de dezembro de 2018

Carreira, Recorde, Novo Álbum, Tattoo e mais...



Tradução de voz por Zornitsa Antonova-David Garrett "Sociedade na Bulgária"

Sobre o início da carreira:
DG: "No ultimo verão antes de me formar eu estava trabalhando como vendedor, lembro que só podia trabalhar nos fins de semana, e os turnos eram muito cedo, 5h30 da manhã. Depois da formatura tive que começar do zero, nem tinha um agente para performances. Fiz alguns pequenos concertos privados em casas de Nova Iorque, para quatro, cinco pessoas por uma hora ou duas. A minha carreira desenvolveu-se muito, muito devagar. Mas eu não acredito no sucesso rápido. Eu acho que quanto mais rápido chega, mais rápido vai. Eu acredito no aprendizado e no trabalho permanente ano após ano. Tem que ser paciente e manter a disciplina, a fim de ter uma longa carreira. Eu sempre tentei ser bom no que eu amo fazer - tocar o violino e fazer música.


Nunca sonhei estar no palco, ser famoso. Sempre temi o palco, para mim sempre foi um lugar, onde eu não não queria pisar. Mas eu amo fazer música. Eu sou muito, pessoa de muita sorte."
Sobre sua atuação de "O voo do bumblebee":

DG: "Eu já havia tocado esta peça muitas vezes e não foi algo que eu tivesse preparado de propósito. Às vezes, os meus ensaios não são muito agradáveis para ouvir, porque tenho que repetir trechos diferentes e isso não é muito bom para os meus vizinhos quando eu ensaio no quarto do hotel, como agora, por exemplo." 

Sobre os músicos em sua família: 

DG: "Meu pai é advogado. Ele faz instrumentos musicais e pode tocar o violino. Talvez esse seja o principal motivo para eu ter começado a tocar o violino também, depois que meu irmão ganhou um o violino. Na verdade, estou viajando com a minha família agora. Minha mãe tem estado comigo na turnê nos últimos dois meses. Por isso passamos muito tempo juntos. Você me encontrou no México no momento. Estes últimos dois meses tem sido muito loucos, relacionado a muitas viagens e grandes concertos. Conheci pessoas novas e maravilhosas. Aqueles que conheci em Sofia também foram muito interessantes. Eu não esperava uma resposta dessa do público. Fiquei agradavelmente surpreso que tanta gente que veio me ver em Sofia." 

Sobre o novo álbum:

DG: Para mim, este álbum é super especial, pois é algo como olhar para a minha vida musical e olhar para a frente para aquilo que eu gostaria de fazer no futuro. 

Sobre as tatuagens:


DG: "Esta é meu aniversário. Esta é a bandeira da Escócia porque minha mãe nasceu lá e nosso lema de família é" Juntos "e é por isso que eu escrevi" Juntos "com alguns elementos de um ornamento." 

Sobre se existir alguém ao seu lado: 

DG: "Bem, esse é um propósito, ter alguém com quem compartilhar. E você sabe, ter seu parceiro nas coisas loucas. Isso é algo que eu ainda estou procurando, mas não por todos os meios. Tem que acontecer muito naturalmente e mais importante, ela deve ter o mesmo sentido de humor que o meu." 

Em Fevereiro, David Garrett começa a preparar-se para a nova turnê, que vai começar da Alemanha em maio. Davi: "Eu amo o que faço e sou realmente abençoadao. Não há receita para o sucesso. Bem, poderia ser dito que existe uma receita para a qualidade e isso é disciplina, trabalho duro e maestria de suas próprias habilidades também. Você tem que manter sua mente aberta para tudo novo e não procurar o sucesso, porque o sucesso vai te encontrar se você está trabalhando. Eu amo o que faço e sou muito abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário