Nota!

TODOS os textos aqui publicados refletem apenas a imagem que a autora tem de David Garrett.
TODOS os créditos de imagens são mencionados quando conhecidos.
TODAS as fotomontagens são apenas ilustrativas, não refletindo uma situação real.
TODAS as fontes de matérias da mídia são mencionadas.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Voltando à forma!


TZ: Você consegue tocar bem depois da longa pausa? 

DG: Tocar violino é como andar de bicicleta. Bem, você não pode começar o Tour de France imediatamente, mas depois de quatro semanas você se sentirá muito bem novamente, então levou algumas semanas, e agora estou de volta onde quero estar! 

TZ: Como você conseguiu controlar a hérnia sem cirurgia e medicação? 

DG: Eu fiz reabilitação todos os dias durante seis meses. Na Espanha há uma clínica especial especializada em hérnia de disco que afligem os músicos. Os exercícios foram adaptados para mim e meu caso. TZ: Você fez tudo sozinho? DG: Minha mãe me ajudou muito. Foi ela quem me persuadiu a fazer uma cura ayurvédica logo após o diagnóstico. Ela ainda me ajuda com meus exercícios físicos. 

Fonte: TZ 
Imagem: Pinterest sem crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário